— Chefe, eu queria que o senhor me liberasse amanhã de manhã. É por causa da minha mulher. Ela quer que eu vá buscar a mãe dela pra passar o fim de semana lá em casa.
— Olha, tem muita coisa pra fazer aqui no escritório e eu não vou poder liberar você amanhã.
— Obrigado, chefe. Eu sabia que podia contar com o senhor.
Diferença
Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem. Uma pergunta à outra:
— Como vão seus dois filhos… a Rosa e o Francisco?
— Ah! querida… a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, arruma a casa, lava as louças, recolhe o lixo e faz a faxina. Só depois é que sai para trabalhar, em silêncio, para não acordar a minha filha. Um amor de genro! Benza-o, ó Deus!
— Que bom, heim amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?
— Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal… Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, arrumar a casa, lavar a louça, recolher o lixo e ainda tem que fazer a faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar em silêncio, para sustentar a preguiçosa, da minha nora.
Abraço do Darta
Abração de hoje vai pro Diego Portella, pro Adriano Malinowski, pra Giselle Andretta Farinhas, pro Wanderlan Paris, pra Vanessa Gracia de Souza e pro Fernando Cardoso, que comemoram mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades!
Quase meio século |
---|
![]() |
Este aí é o João Schapieski, que há quase meio século comanda a churrasqueira e serve a melhor rabada e costela lá em São José dos Pinhais, no seu costelão. |
Tuitada do Darta
O amor é como o Wi-Fi, sempre está no ar, mas nem todo mundo sabe a senha dele.