Diferença do pronome
O presidente de um importante conglomerado financeiro, desconfiado com a mudança de atitude de um de seus altos executivos, contrata um detetive para descobrir o que este costuma fazer durante o seu extenso horário de almoço.
– Siga o sr. Roberto durante toda semana – ordena o presidente ao detetive. – Quero ter certeza absoluta de que ele não está envolvido em algo duvidoso!
Uma semana depois, o detetive volta com a missão cumprida e lê o seu relatório:
– Todos os dias da semana, o sr. Roberto sai ao meio-dia do trabalho, pega o seu carro, vai para casa almoçar, depois faz amor com sua esposa, fuma um de seus excelentes charutos e volta para o trabalho!
– Ah! Que alívio! Obrigado e acerte com a minha secretária!
E o detetive:
– O senhor se incomodaria se eu te tratasse por “Tu”, sr. Presidente?
– Não, claro que não! – responde o Presidente, surpreso.
– Posso ler o relatório novamente?
– Sim, por que não?
– Todos os dias da semana, o sr. Roberto sai ao meio-dia do trabalho, pega o Teu carro, vai à Tua casa almoçar, depois faz amor com Tua esposa, fuma um de Teus charutos e volta para o trabalho!
Diálogo profundo
O sujeito entra num bar, senta-se à mesa e logo o garçom aparece para atendê-lo.
– Boa noite, o que o Senhor vai querer beber?
– Eu tomo vitamina C pela manhã, o ônibus para ir ao trabalho e uma aspirina quando tenho dor de cabeça.
– Desculpe, acho que não fui claro. Eu quis dizer o que é que o Senhor deseja beber?
– Ah! Tudo bem! Eu gostaria de ter uma Ferrari, passar a noite com uma mulher bonita e mandar minha sogra para o inferno.
– Não é nada disso, meu Senhor! – continuou o garçom, ainda calmo.
– Eu só gostaria de saber o que o Senhor deseja beber.
– Ah! É isso? Bem… o que você tem? – E o garçom:
– Eu? Nada, não! Só estou um pouco chateado porque o meu time perdeu para o São Caetano!
Novo crime
Pessoal, venho informar uma nova modalidade de crime em nossa cidade. Elementos estão roubando alianças de ouro de homens casados e ainda estão jogando perfume feminino para prejudicar mais a vítima. Então, esposas, se seu marido chegar nessa situação em casa, deem todo o apoio necessário, pois o impacto psicológico é enorme. Alguns bandidos ainda obrigam a vítima a beber bebida alcoólica!
Abraço do Darta
O abraço de hoje vai para o companheiro aqui da redação da Tribuna, Leonardo Coleto, que está comemorando mais um ano de vida. Quem também está fazendo aniversário hoje é o Rogério Zeni, o Miguel Basso Locatelli, o Márcio Furman e o Adilson Motta. Parabéns a todos e muitas felicidades!