Dividindo as dores
O marido e a mulher foram ao hospital para terem um bebê. Chegando lá, o médico disse que tinha inventado uma máquina que dividiria as dores do parto com o pai da criança.
Perguntando se eles queriam experimentar o novo invento, de pronto obteve aceitação do casal. O médico regulou a máquina para transferir somente 10% da dor para o pai, dizendo que seria o bastante, porque sendo um homem, não poderia suportar mais do que isso.
A mulher começou o trabalho de parto e o marido estava se sentindo muito bem. Assim resolveram aumentar a taxa da dor para 20%. O marido continuava bem.
O médico, intrigado, mediu a pressão, conferiu o coração e tudo estava normal. Assim, resolveu ir aos 50%.
Depois de um tempo, o bebê estava quase nascendo e como o marido continuava bem, resolveram transferir a dor do parto 100% para o marido e proporcionar à mulher um parto sem dor.
A mulher teve o bebê sem dor. Ela e o marido estavam sentindo-se muito bem. Ao chegarem em casa, encontraram o carteiro morto na varanda!
Bora malhar! |
---|
![]() |
Concurso
Num concurso de morcegos, estavam fazendo uma disputa para ver quem era melhor para chupar sague. Chega o primeiro, com a boca cheia e sangue, babando mesmo, entra e diz:
– Tá vendo aquela galinha morta ali? Fui eu.
Chega o segundo com a barriga tão cheia de sangue que quase não conseguia voar, entra e diz:
– Tá vendo aquela vaca morta ali? fui eu.
Chega o terceiro com sangue da cabeça aos pés, totalmente ensanguentado, o pessoal olha pra ele e fala “já ganhou, já ganhou”.
Então ele diz:
– Tá vendo aquele muro ali?
Eu não tinha visto.
Tuitada do Darta
Se não está fácil pra mim, imagine pra quem é feio!
Aniversário
![]() |
Sociedade 25 de Maio comemorou 64 anos de fundação com um movimentado campeonato de Bocha. Presidente Jefferson Burbella (esquerda) premiou a dupla campeã, Acir e Vicente. |