Família tricolor
Entrega do boletim
O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Já temendo o pior, ele começa a ler:
‘Caro Papai,
É com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles piercings, tatuagens e aquela super moto BMW possante que a polícia nunca conseguiu alcançar. Mas não é só por isso, descobri que não gosto de jeito nenhum de mulher e como sei que o senhor não vai entender e não consentir com o que estou fazendo, vamos fugir e ser muito felizes no seu trailler, viajando pelo mundo, fazendo artesanato e vivendo uma vida alternativa. O que ele quer mesmo é adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim.
Aprendi com ele que maconha é ótima, é uma coisa natural que não faz mal para ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Ele até me disse que conhece ‘outras‘ coisas que dão um barato ainda mais alucinante. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos, seus parentes argentinos e seus colegas ‘gays‘ vamos viver em perfeita harmonia.
Não se preocupe papai, eu já sou um rapazinho, tenho 15 anos e sei muito bem me cuidar. Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos amigos, os parentes dele e nossos filhinhos.
Um grande abraço e até algum dia.
De seu filhinho, com amor.’
O pai quase desmaiando continua lendo.
PS: ‘Paizinho, não se assuste. É tudo mentira. Estou indo pegar a Marina, aquela loirinha filha da Isabela, nossa vizinha do 301. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas piores que as notas vermelhas do meu boletim que está na primeira gaveta.’
![]() |
O time Pague Menos abriu boa vantagem nas Flávio Fabiano que defendeu 2 pênaltis e pra |
Realidade
Gasolina a 4 reais, cerveja a 5, carne de segunda a 15, ovo de Páscoa a 90 e me vem um infeliz me dizer que tá tranquilo, tá favorável!
Abraço do Darta
Abração de hoje vai pra todos os taxistas de Curitiba, que quando estão no ponto aguardando os passageiros, ficam de olho na Tribuna, principalmente nas Triboladas!
Tuitada do Darta
Ia no médico saber porque tenho tanto sono, e acordei no ponto final do ônibus.