E sempre que você pensa que já viu de tudo, surge um personagem com uma história surpreendente, especialmente em Curitiba, a cidade onde tudo acontece. E o que eu, o estagiário do Darta, tenho para contar não é brincadeira, não!
Pensa só, pessoal! As delegacias vão ficar lotadas de mães fazendo boletins de ocorrência contra os próprios filhos! 🤦🏽♂️😂
Imagina só… Uma senhora cansou da solteirice da filha e resolveu ir a uma delegacia na Região Metropolitana de Curitiba para registrar um boletim de ocorrência (B.O.). O fato ocorreu na última terça-feira (23), no 10º Distrito Policial, no bairro Sítio Cercado em Curitiba.
O policial que atendeu a senhora confirmou que ela realmente procurou ajuda para arranjar um namorado para a filha de 36 anos que ainda morava com ela. A equipe de plantão inicialmente achou que fosse uma brincadeira, mas logo perceberam que a senhora estava falando sério.
O policial também comentou que casos familiares são comuns na delegacia, mas que esta era a primeira vez em sua carreira que algo do tipo acontecia. Após receber orientações, a mãe foi embora.
É claro que, desta vez, a senhora não conseguiu encontrar um príncipe encantado para a filha. Ela agradeceu aos policiais e retornou para casa.