Sem nojo e muita atenção
Uma médica está dando aula de medicina e enfatiza aos alunos do primeiro período do curso que eles precisam ter muita atenção e não sentir nojo para se tornarem bons profissionais da medicina. Durante a aula de anatomia, a professora coloca o dedo no ânus do cadáver na maca, suga o dedo e afirma que consegue diagnosticar a causa da morte da pessoa. Ela instrui os alunos a repetirem a ação. Com repugnância e quase vomitando, os alunos formam uma fila e, um por um, colocam o dedo no ânus do cadáver e em seguida chupam o dedo na tentativa de chegar a uma conclusão. No final, a médica revela: “Vocês estão de parabéns, vejo que não têm nojo. Mas falta prestar mais atenção, pois não perceberam que enfiei um dedo e chupei o outro, enquanto vocês colocaram o dedo e chuparam o mesmo.”
+Leia mais! Qual é seu emprego dos sonhos? O cachorro vira-latas tem a melhor resposta!

+Leia mais! Esposa larga o marido bonitão que anda o dia todo de Mercedes; Darta conta o motivo!
O custo dos estudos
O pai diz a Joãozinho: “Não sei se você percebe, mas seus estudos me custam uma fortuna!” Joãozinho responde de forma irônica: “E olha que sou um dos que menos estudam.”
LEIA MAIS – Por que tem um peixe na nota de R$ 100?
Tuitada do Darta
Todo mundo, por mais chique que seja, em determinado momento enfia o dedo no nariz.
VIU ESSA? Genro manda a real para a “querida” sogrinha. “Mas já vai?”

Abraço do Darta
Hoje o Darta manda aquele abraço especial para Andrea Zadrozny, Karine Osiecki Romanel, Elisa Bastos, Luciane Honório, Sérgio Tavares Filho e Filipi Oliveira, que estão comemorando mais um ano de vida! Parabéns e muitas felicidades!
LEIA TAMBÉM – Reunião de negócios em pleno Carnaval? Esposa faz uma reza caprichada pro marido