Uma competição foi realizada para acabar com discussões sobre qual é a melhor polícia do mundo, envolvendo o FBI, a Scotland Yard e uma seleção das PMs do Rio de Janeiro e São Paulo. O desafio era encontrar um coelho solto na floresta, e a polícia que o encontrasse mais rapidamente seria a vencedora.
O FBI foi o primeiro a encontrar o coelho, utilizando fotos de satélite, análise de DNA dos pelos encontrados, helicópteros, entre outros recursos, em 3 horas e 14 minutos. Em seguida, foi a vez da Scotland Yard, que capturou o coelho em 1 hora e 30 minutos utilizando analistas de comportamento, psicólogos, estudiosos da espécie dos coelhos e cenouras com sonífero.
Por fim, a PM entrou em ação com uma Veraneio 74, com o porta-malas amarrado por uma corda e 5 homens batendo nas portas em alta velocidade. Surpreendentemente, eles conseguiram encontrar o coelho em apenas 23 minutos. Ao abrir o porta-malas do camburão, encontraram um gambá encolhido e machucado, que insistia em dizer que era um coelho.
Abraço do Darta
Abraço hoje para Marleni Laufer, Serli Andrade e David Gutiérrez Garcia, que estão celebrando mais um ano de vida. Parabéns e felicidades!
Tuitada
Você colhe o que planta. Não lembro de ter plantado pé-de-boleto!
Com esse frio…

Legítimo
