Parando de beber
Em casa, eu tinha dez garrafas de cachaça de boa qualidade. No entanto, minha esposa me obrigou a jogá-las fora. Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia. Em seguida, peguei a segunda garrafa, bebi mais um copo e joguei o restante na pia. Fiz o mesmo com a terceira garrafa, bebendo o restante e jogando o copo na pia. Prossegui com essa sequência até a décima garrafa, terminando com uma situação engraçada.
+Leia mais! Praia, cerveja e mulheres lhe chamando? Cuidado com o que deseja…

+Leia mais! Marido venda a esposa para uma surpresa num dia especial, mas que situação
Emprego
Um homem que retornou da guerra após levar um tiro entre as pernas encontrou dificuldades para conseguir emprego devido ao preconceito. No entanto, um amigo influente o ajudou a conseguir uma vaga em uma repartição pública. O chefe ofereceu a ele a possibilidade de sair mais cedo, mas o homem recusou, preferindo trabalhar até o final do expediente e recusando privilégios.
+Leia mais! Oito reações icônicas do homem ao lidar com o ato de broxar
Tuitada do Darta
Você não vale o tempo que eu passei perto da tomada carregando a bateria do celular.
+Leia mais! Marido e esposa resolvem reviver os tempos de recém-casados. Foi eletrizante

+Leia mais! Médico cobra consulta informal, mas se esqueceu que do outro lado tinha um advogado
Abraço do Darta
Hoje o Darta manda um abraço especial para Simone Meirelles, Jennifer Koppe, Rosana C. B. Cavalcanti, Marcos Rogalski e Ari Lemos, que estão comemorando mais um ano de vida! Parabéns e muitas felicidades!