O marido faz uma descoberta inesperada ao encontrar três grãos de café e 5000 reais entre as coisas da esposa. Ao questioná-la sobre isso, ela confessa:
— Sempre quis ser fiel a você, mas acabei cedendo à tentação algumas vezes. A cada vez que isso acontecia, guardava um grão de café na gaveta para lembrar do meu erro.
Chateado, o marido admite que também cometeu deslizes em algumas ocasiões. No final, ambos se entendem, reconhecendo suas fraquezas de forma civilizada.
— Só não entendi uma coisa — diz o marido. — Por que os 5000 reais?
— Quando o preço do café chegou a 170 reais por saca, decidi vender tudo!
Garanhão do prédio
O marido chega em casa irritado e conta para a esposa:
— O sujeito do segundo andar está se gabando de ser um garanhão. Disse que já ficou com todas as mulheres do prédio, exceto uma.
A esposa responde rapidamente:
— Deve ser aquela do sexto andar, aquela nojentinha!
Roubada
Um homem foi a um motel numa sexta-feira e reconheceu o carro de um amigo estacionado lá, com a janela do passageiro meio aberta. Ele decide pregar uma peça no amigo e rouba um porta-CDs do carro antes de sair. No dia seguinte, liga para o amigo e pergunta: – E aí, alguma novidade? O amigo responde furioso: – Estou revoltado, minha esposa pegou meu carro na sexta-feira para ir à casa da mãe dela e alguém conseguiu abrir o carro e roubar todos os meus CDs…
Abraço do Darta
Hoje o abraço vai para Flávia Pierri de Souza, Viviane Ongaro, Eliane Giacomet e Paulo Grein, que estão celebrando mais um ano de vida. Parabéns e felicidades!
Tuitada
Todo mundo tem opinião quando se trata de palpites, mas na hora de depositar mil reais na minha conta, cadê?